MEMORIAS AOS 10 ANOS;; 2

                                                Ja estava indo para 12 anos minha bunda estava maior que antes, nestes dois anos dei bastante para os dois irmãos e para mais uns que aparecia, aos 12 ja estava experiente e sabia dominar e olhar para cara com desejo de sexo, foi assim com pipoqueiro da praça, o guarda mirim, e o guarda da rodoviaria, e uns colegas que pintava oportunidade, mas sempre com Helder e seu irmão....quando um cara me chamava ir campinho ou atrás cemitério sabia ia levar  pica, se pegava uma carona cara ja queria uma chupeta ou meter, ia açougue cara me cantava e marcava tal lugar, la ia eu mamar belo pau e levar porra no rabo isso era constante, quando fiz 14 anos estava totalmente diferente corpo homem, bundona, pau tinha desenvolvido, foi quando sai Helder ele me comia e punhetava dizia pauzão , eu disse quero te  comer, ele disse assim gozar em voce dai voce me come foi a primeira vez fui homem com outro, ele gemeu mas aquentou, dai em diante faziamos troca troca....

Comentários

Postagens mais visitadas