MEMORIAS 10 ANOS N. 03

                                Estava eu no ginasio tinha mudado de escola, era tudo novo, assim começou as aulas o zelador da escola começou com brincadeiras maliciosas, sempre dizia umas piadas, tipo o dia te pegar te arregaço, voce não aquenta uma vara, tempo foi passando, eu nem estava mais saindo com ninguem na epóca os irmão tinham ido embora, estava meio sossegado, Sr Altair era moreno de uns 35 anos forte moreno jambo, dentes brancos era tipo zelador escola morava em comodo no fundo da escola, um dia esta impaciente, esperei ir todos embora e fiquei escondido no banheiro assim fechou tudo eu sai, sr Altair me viu ficou espantado menino voce ficou ai, eu disse estava banheiro,ele ja veio com graça dizendo quer ver a cobra fumar, não entendi trocadilho, mas fiquei quieto, ele colocou mão na calça e disse aquenta esta lapa toda, dei uma olhada fiquei quieto, ele me chamou ir até onde ele ficava no comodo fundo da escola, ele disse sou louco para meter em voce, vejo sua bunda bato umas pensando nesta bundona, e colocou pau para fora ja meio duro, nossa que negócio grande e grosso, acenava e dizia aquenta ele todo, as mulheres reclama do tamnho, e perguntou voce ja deu esse cuzinho, disse ja, quer esperimentar um pau de verdade, e veio chegando peguei seu pau que negocio grosso e foi ficando maior ainda, quando eu alizava, ele pedia mama bebe poe esta jeba na boca, voce tem boca de chupeteiro, cara era safado e falava besteiras, tentei mamar mas era dificil ele mama depois vou arrebentar seu cuzinho, ficava imaginado aquele negocio grande entrar em mim apesar ja tinha dado para uns grandes mais igual aquele nunca.Ele pediu para me despir, ficou alizando minha bunda, e dizia é como eu imaginava lisinha, e redonda, e colocava dedo cuzinho dizia que apertado, parece nunca levou uma vara, e pau dele duro como ferro, disse vou pegar um creme para facilitar, tremi na hora, me lambuzou creme pediu ficar  de quatro, mas não entrava e doia entrada, ele pediu eu deitar, ele viria em cima, passou mais creme, enfiou um dedo depois dois, e massageou, e veio, quando colocou cabeçona e vi entrou eu vi estrelas, dizia ta doendo ele calma bebe voce aquenta, vou devagar, e foi colocando eu nunca senti tanta dor e contração, tinturas com um pau como dele, mas deixei ele arrombar, pau gostoso foi rasgando e entrando, eu ai ui devagar, doi, calma vou acabar suas pregas, voce vai ser só meu, e enfiava logo disse ta todo dentro, agora sente vou movimentar e depois te encher de gala,vou fazer um filho em voce, eu ai devagar, doi por favor, ele calma nenen logo te dou sua gala e metia com força, logo senti seu pau inchar, e jatos dentro de mim ele ainda bombava, assim tirou senti tonturas, e um oco, fui me lavar vi tinha sanque, ele veio e disse voce era cabaço né.. fiquei quieto,ele pediu não comentasse com nimguem pois perderia o emprego, se eu fosse bonzinho podiamos meter mais, ainda me deu uma grana que pude gastar na cantina da escola, outro dia mal olhei sua cara, depois 3 dias ele me chamou disse fica ai te espero na saida, disse eta bem, depois fechou tudo fomos seu quarto, ele perguntou se tinha gostado disse sim mas doia, ele depois passa, olha aqui como ele fica quando te vejo, e colocou a cobra para fora, nem podia imaginar aquilo coube em mim, ja veio colocando em minha boca,tentei mamar lamber, alisar que delicia pau para brincar, logo me virou e passou creme disse agora voce vai receber seu trofeu, colocou entrada, aquela cabeçona estourando novamente, ele ai cu gostoso, abre mais bundinha nenen, eu abri e senti pau me rasgando, ele metendo vara entrando, ele tirava passava mais creme e socava em mim feito cavalo no cio, entrava tudo, quando gozou relixava em cima de mim, foi se lavar eu tambem fui banheiro depois fiquei sentado na sua cama, e alizando seu belo pau não demorou começou a crescer eu comecei a lamber, ele pediu para ficar de quatro, e levei vara novamente, desta vez gozei sem por mau no meu pau....sai dela rasgado e feliz com aquele pau.....fiquei dando um ano para ele depois de um ano mudei para sampa.....

Comentários

Postagens mais visitadas