sequencia meu primo e coleção figurinhas

                              Fiquei uns tempos com esse coroaele sempre me comia na beirada da estrada no mato,  mas ja queria partir para outros, tinha um cara estudava colegial e sempre cruzava com ele me chamava de marica e que um dia iria me fuder, sempre dizia isso, ele era alto forte e tinha 18 ou 19 anos, um dia entrei banheiro ele entrou atrás quando eu vi comecei a tremer, estava mijando ele coloca pau para fora e balança e disse quero te arrombar com minha vara, meu cu chegou a piscar, chegou perto e disse pega, não resiti peguei vi crescendo minha mão, logo cai boca caracas que cacetão,logo parei fiquei medo aparecer alguem, ele disse me esperaria na saida, que minha bunda era uma delicia e tinha ser fudida.....nem vi a aula direito só sei quando sai fui direção meu caminho e olho para trás ele estava me sequindo, deu sinal esperei, ele disse entra nesta rua e seque logo em cima tem um matinho, e acaba a vila de moradores, eu fui esperei ele logo entramos no mato ralo, mas dava para encobrir nosso corpo, ele achou um descampado e se ajoelhou colocou benga para fora eu cai de boca mamava feito bebe faminto, aquele pauzão não cabia minha boca, mas eu lambia e fazia o que podia,desceu meu calção salivou meu rego e meteu pau meu cu, doeu muinto mas estava com tezão, ele enterrava e dizia ai seu viadinho ja deu este cu ta aquentando feito puta, eu ai devagar ele que nada vou fuder seu cu e se contar te dou uma surra pode acreditar, e metia fundo parecia ia me partir no meio,eu ai ta doendo ele calma voce aquenta este cu foi feito para fuder, to viadinho e socava até fim toma seu leite viadinho, meencheu de leite, tirou pediu para eu mamar deixar limpinho e quando ele quiser ia me avisar....virei putinha dele me comia toda semana eu dependia do dia ele estivesse a fim....uma vez marcou atráz da escola, depois todos fosse embora atrás da quadra ja era matagal, dei um tempo e fui até la só que estava o Adão amigo dele ja pau duro e disse vem vou meter em voce meu amigo disse voce fode gostoso, ele ja pau duro era grosso e torto, ja fui mamar aquele pau e logo senti,  leitinho saia aos poucos ele desce calção vou te foder, desci passei saliva ele tambem passou encaixou cabeçona só senti ela passar e a dor vir, foi entrando eu mechendo para facilitar, ele que tezão caraio que gostoso mexe putinha, eu esta de quatro apoiado na cerca, por isso doia estava desajeitado mas pedia vara, e pedia para fuder gostoso, ele metia fundo doia muinto porque era torto, entrava e saia hora entrar eu cia estrela, demorou mas gozou meu cuzinho, me virou e beijou na boca....disse vou sair depois um tempo vc vai, fiquei me vestindo, vi ele entrou mata acho saia outro lugarda cidade.....

Comentários

Postagens mais visitadas