CONT.MINHA INFANCIA

                               Rui era foda sabia meter e comer um rabo dei para ele algumas vezes quando me encontrava mandava eu subir carro e iamos lugares deserto onde eu mamava e dava feito louco para ele, o mal foi que ele contou para seus amigos e eles passaram a me assediar e dizer ia contar para minha tia trabalhava na escola, fiquei com medo pois se meu pai soubesse me mataria era muinto bravo e rigido, primeiro foi Zeca disse queria me comer e não adiantaria dizer não que Rui disse eu mamava gostoso  e que ele estava doido para levar uma chupada e queria gozar meu cuzinho, e que me esperaria saida  da escola..quando eu sai Zeca estava la esperando, disse para mim sequie ele, como escola era saida da cidade logo começava o matagal eu sequi ele entrou mato eu entrei atrás assim arrumou lugar ele parou e colocou a jeba para fora não era grande mas era grosso e cabeçudo, cai de boca no pau engolia todo aquele dava para colocar todo na boca, mamei bastante, depois disse a ele me fode meu cu quer pica, deitei chão ele guspiu no pau e me fudeu bombava com força consequi gozar sem colocar a mão, Zeca metia bem e disse quero te pegar na cama te arregassar, assim que gozou ele me deu uns trocados e me deu um selo e nos despedimos...

Comentários

Postagens mais visitadas