CONT,NO TRABLAHO

                                              Sai escritorio meu cu ardendo cada curva onibus dava doia o fundo, no outro dia estava com vergonha mas logo cheguei comecei e fazer trampo de rua ,e agi normal como se nada tivesse acontecido. cruzei com ele na cozinha ele pediu que ficasse depois expediente eu disse que não, ele to mó tezão pau duro olha aqui e mostrou negocio duro por debaixo calça mas sai antes que mudaria de idéia.
                               Passou 2 dias ele insistindo disse ia me dar um agrado que eu merecia era só esperar o pagamento,disse ia ficar se  ele fosse calmo e sem pressa ele confirmou pessoal foi embora ele trancou a porta e fomos tomar banho, eu brincava com aquele pauzão no meio da coxas ora rossava em minhas pregas, passava sabonete e tentava enfiar, só ia cabeça  ele ficava louco, foms para sofa onde mamei muito aquele pau logo pediu  que eu deitasse ele ficou alisando minha bunda e punhetando e tentando enfiar os dedos ele estava preparado levou gel lambuzou meu cuzinho e metia os dedos, quando estava preparado eu empinei bunda para receber aquele trofeu, ele colocou na entrada só vi um ploc cabeça adentro ardeu mas estava suportavel, ele empinou minha bunda e foi socando bem devagar e dizia que cu guloso eu estava com tezão louca, fui aquentando ele dizendo aquenta que ja foi a mmetade, pensei nossa inda falta tudo isso ele enfiando, quando estava tudo dentro ele começou meche devagar só sentia aquele rasgo me alargando, ele fudendo e me dizendo que delicia,voce e meu vou te comer todos dias eu sim vai fode meu macho vai quero voce dentro de mim fode seu viadinho vai, ele ja socava com força e dizia vou te dar seu leite senti a mangueira me inundar, quando tirou senti o oco nossa que ardencia perguntei quanto media seu pau ele disse 25 cms eu caraca tudo isso...

Comentários

Postagens mais visitadas