CONTINUAÇÃO MINHA INFANCIA no trabalho

                                          No escritorio que trabalhava tinha muitos cliente de contabilidade eu visitava todos levando livros e recibos e pegando notas fiscais para serem lançadas teve um dia que um instrutor de auto escola me convidou para ajudar ele pintar uma casa depois do serviço disse me pegaria no ponto de onibus era coroa de 35 anos assim deu 5 hs fui para ponto logo ele passou seu fusca amarelo, eu entrei e rumamos a tal casa ela estava em reforma acho que durante dia os pintores estavam pintando, assim entramos ele me abraçou e meteu mão por baixo minha calça apalpando minha bunda e dizia que tezão voce é, e ja colocou pau para fora e me virou e ja quis logo meter meu cu, me deitou nos jornais estvão no chão,melecou meu rabinho e meteu seu pau até gozar sem dizer nada, era pau médio, acho menor que ja tinha pego até aquele dia, terminamos me levou até ponto e segui meu caminho....No escritorio trabalhava comigo o Antonio ja meio coroa não era bonito mas simpatico 35 anos e casado sempre encostava em mim e dizia que  ainda me comeria, outras vezes que eu iria gemer em sua rola....quando não estava fazendo nada eu treinava datilografia, e teve um dia ele pediu para ajudar ele depois das seis, e que me ensinaria datilografar, dias antes vi ele banheiro mijando, ele balançou a vara e me mostrou dizendo se eu aquentaria eu nunca tinha visto tal coisa,meio bomba ja era grande imagina dura, fiquei alucinado quando vi, e quando me convidou pra ajudar eu ja logo imaginei besteira ja sentia aquela vara me cutucando...Quando deu seis horas todos foram embora ficou somente eu e ele como ele tinha chave não teve rolo, arquivamos uns papeis e datilografei um pouco ele sempre  encostando em mim dizendo tinha tezão em me comer  nem demorei virei tirei pau para fora e cai de boca pau mal cabia em minha boca, quando mais chupava mais crescia e engrossava, logo pediu para irmos sofa recepção onde abaixou calça social toda pude ver o maior pau  até então, como era grande grosso parecia meu braço eu agarrava com duas mãos, eu lambia a cabeça como sorvete e via ele gemendo, e pedindo meu cuzinho, me despi fiquei meio encostado sofa ele salivou e forçou mas bicho não entrou,forçava 2 dedos para alargar mas nada, foi até cozinha passou um creme lambuzou a cabeça e meu rego encostou a cabeçona e forçou senti senti rasgado hora cabeça entrou eu implorando ir devagar ele calma ta entrando, vou fuder este cuzinho e empurrava eu via estrelas, ele empurrando passei minha mão para trás e segurei para ele não colocar tudo, estava meu limite, e pedia ele gozar logo, a dor estava insuportavel, logo me encheu porra e me senti oco deflorado ´pela enezima vez, ele que cu gostoso moleque nossa porque  não deixou colocar tudo, pq não estava aquentando...e assim foi 2 vezes por semana faziamos hora extra eu levava vara...

Comentários

Postagens mais visitadas