CONT.MINHA INFANCIA

                        Depois foi uma sequencia de rapazes que me comia na saida da escola, fora quando eu ia praça a noite e me chamava pra dar uma e entravamos em construções ou casas abandonadas eu sempre levando no rabo foi uma infancia divertida e metida continuava comendo o henrique era minha putinha estava tão viciado que me mamava e pedia leite na boca..era fim ano eu tinha acompanhar a familia a capital, e deixaria tudo aquilo para trás senti saudades pois era  outra vida por aqui e logo cheguei comecei a trabalhar de office boy em um escitorio de contabilidade, levava cantada todos os dias mas tinha medo cidade grande não conhecia  ninguem ja estava mais de um ano sem fazer nada era tanta coiss novas nem pensava em sexo mas sempre ia pegar onibus um policial fardado me cantava no ponto de onibus falava coisas e me mostrava grana depois uns quinze dias resolvia aceitar seu  convite, me levou para quartel da policia só estava-mos nois dois ele tinha chave era monte de camas acho era alojamento de policiais assim tirou sua farda vi aquele belo pau ja quase totalmente duro em minha frente pediu para mamar foi que fiz mamei muinto, depois me colocou deitado na cama nu e passava revolver meu corpo era sensação unica, bolinhava minha bunda, abria e admirava meu cuzinho, guspiu e colocou cabeça eu estava apertado pois doia muinto, e me abria eu sofri mas aquentei aquela vara grossa e roliçaem mim, ele fodia com força eu gemia de dor e tezão, quando gozou soltou corpo sobre mim...depois me levou até ponto me deu a grana acho nem ganhava aquilo por mes, e marcamos em um bar de nos encontrar outros dias, saiamos sempre e em lugares diferentes....

Comentários

Postagens mais visitadas