CONT.AMIGO TRABALHO

                                     Ele me arregasou daquele jeito gozei sem colocar a mão era doidera esta com maior pau em mim...era quase um desafio mas depois veio até maiores por onde passei sufoco...todo dia ele me queria mas era dificil pois doia ainda tinha esperar um pouco, para normalizar sempre esperava dois ou tres dias para meter novamente, depois de uns dias eu estava com vontade, ele tambem, combinamos ficar até mais tarde assim fechou nos despimos e começamos nossa putaria, ele batia em minha cara com sua bela vara eu mamava feito bezerro estava completo pauzão e metendo como eu gostava, desta vez foi mais gostoso, parece entrou mais facil e dava mas prazer sentir aquela anaconda dentro de mim ele me virava de varias posições me sentia espetado naquela vara, o dia mais gozei foi dia me comeu de frente senti sua vara no estomago, era demais ele gozava e queria engatar uma segunda mas eu não aquentava  , as vezs sentava em cima e fazia ele gozar ficamos assim 8 mese fiquei por la, depois sai fui para outra firma mas as vezes passava a tarde la para levar rola..

Comentários

Postagens mais visitadas