DESCONHECIDO SEGUENCIA5

                               Eu ja ia para 15 anos estava ficando um moço, cada vez mais bonito, cabelos louros poucas sardas, bunda enorme, e ja tinha metido com varios na cidade,  ganhei um titulo no clube pois a tarde fazia umas chupetas  sr Alfredo no porão do clube, ele me deu titulo eu circulava entre os bancanas da cidade, as vezes ele me comia mas gozava rapido..Eu sempre passava na rodoviaria pra tomar um guarana e ler capas de revistas na banca dentro rodoviaria, eu ouvi um cara comentando com outro que eu aquentava uma pistola e que disseram a ele eu era pior que puta, o moreno de uns 30 anos disse é ruim me aquentar nem na zona as putas aquentam..eu disfarcei fui ao banheiro, logo este moreno entra e coloca pau para fora nossa mole ja era grande ele balançava o bicho, era pau bonito grande e grosso só vi mole ele perguntou se eu gostava e queria, nem respondi sai meio atordoado com a cena...sai fui andar na praça, logo cruzo com ele , me chamou fui ver o que era ele disse ta a fim uma brincadeira, é só me seguir, eu curioso sequi o fulano que se chamava Cleber ele caminhou umas quadras e entrou em uma casa deixando porta aberta. Eu entrei ele estava na sala ja pau para fora, disse encosta porta, disse gosta eu anestesiado caramba que tamanho de pau ele só tem 25 centimetros eu tremi, disse muito grande, ele me puxou e disse pega anima ele, passei a mão por ele todo que pau lindo e grande, comecei a lamber, feito bezerro, ele gemendo dizendo delicia como voce é gostoso, vai mama ele é seu, eu me deliciava com aquela vara, ele falando quero meter  seu cuzinho, me despi fomos para quarto ele passou um creme, me lambuzou e veio me penetrar mas bicho  não entrava, eu peguei e ajeitei bem na entradam só vi um estalo hora cabeça passou, e uma dor horrivel, eu querendo parar ele calma só ta a cabeça, ele foi colocando devagar  eu sentindo a vara entrar e pedido para ir devagar, ele socando ele todo em meu cuzinho, ele não aquentou e gozou, disse voce aquenta mesmo hein, me deu uma toalha e fui baheiro me lavar, negocio ardia e doia, fiquei pelado na sala ele pediu ver o estrago, abriu minha bunda dizia nossa ja esta fechando, que cuzinho bonito voce tem, pegou uma pomada e passava, isso foi aliviando, mas ele colocava o dedo chegou a enfiar 3 dedos, e ja me dava tezão, logo me levou para cama e socou novamente a vara, eu gemia e mexia minha bunda, ele dava uns tapinhas, e me fudia com gosto, entrava tudo ele adimirava a vara entrando e saindo, e me lambuzando de porra...Dei para Cleber algumas vezes e para uns amigos dele Cleber sumiu acho foi embora da cidade....mas foi maior vara que peguei na epóca.....

Comentários

Postagens mais visitadas