DESCONHECIDO ME TRAÇOU PARTE 2

                    Dia sequinte passei direto ele me sequiu mas disse que não podia e que doia ainda, ele respondeu ia ter paciencia , fui embora pensando nele esperando chegasse outro dia para poder me entregar para aquele corpo masculo cheio musculo me possuindo.Quando tempo passou acho estava com 15 anos dai percebi o que era um cabaço e que tinha me perdido com ele, toda vez lembro fico exitado do momento e como foi, levarei para eternidade durante uns quinze  dias ainda doia a entrada daquela vara em mim, era uma tortura mas era gostoso, dias sequidos metiamos sempre volta da aula, a segunda foi depois dois dias, fomos mesmo local, aprendi a mamar o garanhão e tomar seu leite, ele me comia gostoso e adorava meus gemidos quando a vara entrava, ele ficava louco me comendo, me mordia e lambia meu corpo todo as vezes gozava em minha cara virei putinha dele. Sempre que estava mos juntos ele namorava comigo me beijava e me acariciava foi primeiro beijo que dei foi com ele, ele me  tinha de todo modo que queria parecia magico, pedia beijo eu ia logo pedia mamar seu sorvetão eu me deliciava com tudo aquilo, era um mundo novo, agora estava mais facil dar  para ele, ele pedia ficar deitado, eu passava saliva e abria bem minha bunda e ajeitava na entrada e recebia a bela vara entrando, as vezes empinava a bunda ele enlouquecia outras prendia seu pau com as pregas ele me mordia o pescoço, certo dia pediu sentar e ajeitou na entrada nossa que dor, mas entrou tudo.Eu chamava de homem do cavalo mas seu nome era Mauro, depois de um mes ele me comendo quase todos dias cada vez iamos a lugares diferente ma vez foi ni Cristo Redentor vendo toda cidade ajuntei bastante grana certo dia Mauro disse para mim sabe cara de bigode do bar accho se chamava Dito, sei cara de tarado ele disse quer voce, eu fiquei envergonhado como assim voce contou para ele não ele desconfia porque ve eu sair quando voce passa e disse da boa grana pra dar uma metida, dai fazemos nois dois, e voce vai continuar ser mesmo comigo ele respondeu sim, que eu era sua menina e que eu ja sabia fazer as coisas e que logo estaria fazendo com outros que me cantasse, eu disse se voce não se importa tudo bem mas eu gosto é de voce, ele eu sei fui o primeiro vou ficar marcado para sempre em sua vida e me beijou. Ele marcou o dia e me trouxe a bolada andiantado, pedi que não fosse no lugar em que nós metemos primeira vez, e que ele tomasse banho fosse bem limpo, chegado dia fomos a uma casa abandonada e distante da cidade eu estava ancioso e com medo, assim chegamos Dito ja tirou seu pau era mais grosso que de Mauro mas um pouco menor pouca coisa, e dizia queria fuder meu cuzinho, Mauro disse calma ele vai mamar os dois, eu tentei mas era dificil, logo Dito foi me virando e lambuzando meu rego , eu continuei a mamar Mauro enquanto Dito fodia meu cu, ora passou a cabeça ele forçou quase mordo pau Mauro, e pedia calma ele dizia que gostoso melhor que uma bucetinha e fodia com força, valeu a pena a grana não demorou ele gozou em meu cu e Mauro em minha boca.Me senti mal esse dia mmas logo esqueci e ja estava fazendo novamente, só que Dito um dia me parou na rua e me disse queria sair comigo sozinho que me dava grana toda, porque \Mauro levava uma parte na verdade ele me vendia, aceitei e passei sair com Dito e pegar grana dele..As vezes ele me pagava só para mamar ele debaixo da ponte assim gozava me pagava e saia fora..

Comentários

Postagens mais visitadas