DESCONHECIDO ME TRAÇOU

                      Meu nome é José tinha 12 anos sempre que vinha da escola eu parava ultimo boteco da cidade pedia agua e as vezes comprava uma bala ou um doce, sempre tinha uns carinhas por la bebendo acho que moravão na saida da cidade ou por ali mesmo, tinha um moreno que as vezes me pagava um guarana ou chocolate, uma ves estava apertado e fui ao banheiro este banheiro era fora do bar voce dava volta e ia ao tal banheiro, este rapaz foi atrás  e foi mijar tambem eu fiquei vermelho pois nunca tinha feito isso perto de estranho, mal consequi mijar, ele colocou pau para fora e balançava demorei mas curiosidade foi tanta que olhei, ele estava alisando o pau que por sinal era enorme, fiquei meu pau duro, fixava no dele, ele perguntou se gostava eu nem respondi, estava nervoso nunca tinha visto uma vara, ele disse podemos brincar um pouco conheço uns lugares discretos não respondi nada e sai, logo ele veio atrás entrou no bar eu sai e fui na minha caminhada, com aquela imagem na mente, logo vejo um homem em um cavalo, se aproximou vi que era o fulano, ele  perguntou se morava longe, disse sim ele disse sobe na garupa te levo, ele encostou cavalo barranco e subi, ele conversou varias coisas, até disse vamos fazer uma brincadeira, brincar de medico, contanto que fique só entre nois dois, faz tempo to afim quando  voce entra bar fico louco voce vai gostar   e depois te dou um agrado então vou entrar nessa trila que sai da estrada mais adiante tem lugar bom, e pegou minha mão colocou em cima seu pau estava duro como pedra.
                      Quando chegamos ele desceu depois me pegou colo, e ja me abraço e alizava meus cabelos e dizia que coisa mais linda, voce´é muito bonito garoto, tinha uma grama e um bambuzal fazia sombra pouco abaixo passava um pequeno rio, eu sem jeito e com vergonha, sabia o que ele pretendia meninos na escola falava umas besteiras eu deduzi, ele deitou e abaixou sua calça, colocou mastro pra fora era grande e grosso, disse deita aqui junto, deitei ele começou tirar minha camisa e mamar meus mamilos, e colocava minha mão seu pau...sentia coisas estranhas em meu corpo, uma vontade mas travava...Eu disse que não ia me despir ali porque era perigoso e poderia aparecer alguem ele sevestiu e deixxou seu cavalo pastando e disse venha tem um lugar abandonado logo adiante, as horas passando eu com medo logo vimos o casebre beirando o rio estava abandonada não tinha nada só lixo coisas velhas, ele me puxou dentro casa e me agarrou me alizava apertava minha bunda e começou a tirar meu uniforme e se deliciava com minha  bunda colocou pau nas coxas era sensação boa, me deixou meio curvado de  quatro, e beijou minha bunda passava a lingua me deixou bem relaxado, arrumamos jeito de deitar, ele me colocou deitado, e pincelava seu pau em meu cuzinho, salivava e tentava enfiar dedo mas doia, eu reclamava, ele guspiu abriu bem minha bunda colocou cabeça na entrada e forçou pediu para eu ter calma e relaxar, mas na hora cabeça entro eu dei um grito, ele calma depois passa, ele punhetava meu pinto isso me aliviava, eu pedi ele tirar ele obedeceu descansei um pouco seu pau parecia ia explodir...Assim ele tirou senti que doia mas a vontade ter aquele pau era imensa, ele fazia carinhos em mim e me deixava a vontade e dizia nossa que bunda voce tem e cuzinho gostoso apertado eu adoro comer um cuzinho,  eu só ouvia, ele ali pau a explodir, eu  pegava em seu pau e senti parecia que ia explodir me deu uma vontade lamber aquela cabeça enorme mas estava com vergonha, mas não demorou ele pediu eu mamasse ou lambesse seu pau nossa era primeira vez colocava uma vara na boca, senti gosto bom ao lamber aquela cabeça avermelhada lambia e em seguida tentava colocar na boca e mamava ele se contorcia, dizia que eu não ia me arrepender, não demorou senti seu leite em minha boca ele pediu que tomasse todo, eu obedeci, ele empurrou até minha garganta, quase me sufocando, eu disse tinha ir embora era tarde, marcamos dia seguinte, disse para passar direto do bar ele me sequia...me deu uma grana e disse amanha se for bonzinho ganha mais.escondi a grana e comecei a juntar todas vezes eu pegava um bolo....a noite fiquei pensando naquele pau grosso e meu cuzinho ardia  e estava com vontade mas era dificil aquentar aquela  vara.Dia sequinte sai da aula passei em frente bar e vi ele la continuei minha caminhada, logo ele veio eu subi em seu cavalo ele rumou por outra trilha, ja pau para fora e minha mão alizando ele, descemos em um matagal cheio de bambuzal ele disse tinha umas cabanas antigas que ele bricava com amigos, logo localizamos e entramos ele ficou nu e ja foi colocando o pau em minha boca, comecei a mamar ele dizia hoje voce vai ser meu quero comer seu cuzinho, e gozar dentro dele, fazer de voce minha putinha safada essa bundona só vai ser minha, tirou minha roupa e começou a lamber meu rego e minhas pregas, a meter dedo doia mas estava gostoso, chegou colocar dois mas doia, ele dizia seu cuzinho esta pedindo vara, ele pegou um creme e lambuzou ele todo e ajeitou cabeça, na entrada hora forçou senti uma dor horrivel parecia estava me partindo ao meio, eu ai devagar, ele mas esta devagar, eu calma ta me rasgando, ele foi paciente e parou eu respirei fundo dai ele continuou a empurrar eu gemia e dizia estava doento mas ele enterrava tudo, e dizia esta tudo dentro, que cu maravilhoso aquenta uma vara, eu vai logo doi muito, ele calma vou te dar leite, e começou vai e vem,  eu gemendo aquele pau me cutucando entrva e saia, me golpeava cada entrada, eita cuzinho aquentou 20 centimetros delicia e abria minha bunda ver entrar e sair, assim que gozou foi um alivio, mas senti aquele leite quente meu cu deflorado ainda piscou sentindo leite quente...

Comentários

Postagens mais visitadas