DESCONHECIDO ME TRAÇOU PARTE 3

Sempre saia com Dito pegava grana e guardava agora ja dava comprar uma bicicleta, e poderia ir escola de bicicleta, disse meus pais que vendia laranjas e mexiricas do pomar e ajuntei, a mentira colou, ja estava acostumado a dar para Dito dificil entrar seu pau mas com jeito aguentava, saia tambem com Mauro pois era meu amor, certo dia estava na aula de Geografia um colega de sala era meio afeminado, e me disse que amava o professor tinha vontade namorar com ele, mas nosso professor era sério, disse a ele que eu saia com um cara e que tinha amigo dele estava a fim de sair, ele me fez monte de perguntas, se eu tinha dado para cara, como que era, porque ele tinha vontade, mas tinha medo, contei algumas coisas pra ele e disse voce pede grana que ele te da..um dia passando em frente a um bar mostrei o dito para ele, ele achou feio e mal encarado, eu disse voce quer um play boy para depois zuar com voce na cidade, melhor seja com estes por aqui, ele ta certo, mas eu queria minha primeira vez fosse especial...eu dei rizada e disse mas vai ser especial voce vai ver ele me perguntou se doia dar eu disse não sei, depende de voce..Marquei com Dito mostrei menino i ele gostou marcamos de ir casa abandonada eu iria com menino depois ele chegaria....assim foi Dito chegou ancioso para tirar cabaço do menino, assim que tirou para fora menino ficou assustado, Dito disse mama ele não nunca fiz isso, é mas vai começando a fazer, ele olhou para mim dei sinal aprovação, ele sem jeito lambia vara de Dito que parecia ir  explodir,  logo Dito foi arrancado calção do menino, e metendo dedo no cuzinho, e dizia fica de quatro vou te aregasar menino mas tenho medo vai doer eu disse no começo depois voce vai gostar. Ele meio sem jeito ficou com a bunda empinada para receber o trofeu pela primeira vez, Dito disse segura ele e poe ele para mamar seu pau, foi que fiz nunca ninguem tinha me mamado, vi aquele menino ali sofrendo e sendo rasgado por uma vara, enquanto me mamava ele gemia e reclamava que doia pois sua bunda era magra e pequena apesar ter mesma altura que  eu, eu via escorrer lagrimas de seu olho, mas Dito socava tudo em seu burraquinho, dava para ver seu pau sumir dentro do menino.....logo anunciou ia dar seu leite menino implorava que fosse logo pois não estava aquentando de dor...vi que Dito ia gozar e dava golpes de sentrar e sair de dentro....logo em sequida menino me disse nossa doe muito, eu responsi logo acostuma e fica melhor.....peguei a grana e dividi com ele, dias sequintes Dito disse preferia sair comigo pois menino era muito fresco, eu disse voce que sabe....passados uns dias menino queria dar para Dito pois estava precisando de uns trocados, combinei com dito e foi só os dois, depois perguntei como foi ele respondeu que menino estava melhorando e que arregasou deu cuzinho, fez ele chorar e gemer tanta dor....
                   

Comentários

Postagens mais visitadas