DESCONHECIDO ME TRAÇOU CONT.

                             Aos domigo eu ia ao campo vender laranjas e mexericas la sempre tinha uns rapazes bonitos que eu sempre imaginava ele fudendo comigo, estava de boa por la o Robson cara alto moreno veio perguntar de preços e ficou de papo furado e coçava o saco toda hora, e me disse não quer ir na cachoeira esse jogo esta chato, eu disse tinha vender as laranjas precisava grana ele respondeu que depois resolveria le disse eu vou na frente depois voce me seque foi assim escondi minhas laranjas e segui Robson até cachoeira não tinha ninguem por la pois todos estavão  no jogo, assim cheguei Robson disse vamos entrar na mata vai que aparece alguem, assim arrumou um lugar me  agarrou e disse nossa vontade de meter com voce e faz tempo que bunda deliciosa e me apalpava e logo colocou para fora seu pau disse pega é seu comecei a punhetar ele isso garoto agora da uma mamada, cai boca e sentia a babinha em minha lingua, era uma belo cacete grosso grande e cabeçudo, ele ai delicia mama depois vou meter seu cuzinho tirar seu cabacinho minha putinha, isso é se ninguem ja te fudeu, ai boca deliciosa nesta altura eu ja estava com calção abaixado ele apalpava minha bunda, e fodia com minha  boca, eu estava louco com aquela vara na boca ele em no chãovira e disse agora vamos o melhor ajeitou folhagem no chão, pediu que deitasse bunda para cima, salivou seu pau e guspiu meu cuzinho, e tentava me fuder, elenão consequia entrar escorregava, dai eu ajeitei na entrada ele forçou a cabeça entrou, doeu um pouco eu ai ai ele calma, ta entrando,eu mas ta doendo, ele calma assim mesmo, e voce ja deu seu cuzinho nem me esperou, eu disse só uma vez, ele me golpeava mais forte me rasgando, vai putinha safada gosta de uma rola hein tão novinho e ja deu este rabinho, vai toma e me encheu de porra, ficamos deitados no chão ele me acariciando, e dizia era segredo ninguem poderia saber, e que poderiamos  meter outros dias, ele foi se lavar meu cu ardia e escorria leite, assim voltou ele pediu que eu o mamasse, pois pau ja estava quase duro, mamei pau endureceu todo em minha boca, ainda tomei seu leite, ele me deu parte grana das laranjas, voltamos para campo, e marcamos de encontrar na segunda feira..

Comentários

Postagens mais visitadas