Sr Mario pai meu amigo

                            Sr Mario estava impossivel não me dava sossego me cercava de todo jeito, como era meu padrinho me deu uma bicicleta, me levou loja eu escolhi, dai não parava mais em casa, vivia nos rios com meus primos e colegas, certa vez estava no rio com molecada e tinha um rapaz junto devia ter 20 anos, ele passava mão minha bunda, chegou descer meu calção e colocou na entrada pauzão, nisso sr Mário me chamou disse era para ajudar ajuntar gado mas era mentira ele viu rapaz me sarrando, entrei seu Jeep ele entrou numa trilha entrou mata, me deu uns tapas, pegou cinta e me bateu bastante disse eu era putinha estava dando para rapaz,que tinha visto cara atráz de mim, e puta era só dele, colocou vara pra fora e disse mama isso voce gosta, ou quer esperimentaar outro pau sua vagabunda, mamei bastante depois me deixou de quatro e meteu sem dó, enfiou de uma vez eu gemia e pedia ir devagar mas nada homem tava fora de si metia com força tirava e socava novamente, meu cu ardia mas ele não tinha dó, até gozou numa furia dando tapas em mim...esperou um pouco e veio meter novamente, nossa sofri aquele dia, desta vez demorou mais ele susurrava meu ouvido voce é meu eu te mato viadinho se souber de algo....Depois de uns dias que saimos eu conversei com ele eu ja estava virando mocinho ja nascia pelos em meu saco, disse não queria mais apanhar e se me batesse eu largaria ele e nem saia maisde casa e se ele fizesse algo eu contaria as pessoas, ele concordou, por uns tempos seu filho vivia querendo meter, era dificil,mas davamos um jeito, escapavamos e iamos meter no calipal, era gostoso dar para filho dele..passou um tempo o rapaz que estava no rio apareceu em casa umas mentiras queria comprar porcos galinha, e numa meu pai distraiu me chamou ir rio mais tarde, disse depois passo por la ele disse te espero estrada, assim ele foi logo achei jeito de sair, encontrei Miro na estrada ele disse vamos outro rio só nois dois vi voce gosta aquele dia no rio, quero comer seu cuzinho, deve ser virgem eu dei rizada eu era debochado....ele porque sr. Mario te chamou eu disse eu faço trampo pra ele ele meda uns trocados, ele disse só isso eu sim, ele respondeu aquele cara tem cara de tarado.....assim que chegamos no rio ele tirou pau para fora nossa pau bonito, grande e grosso,ja duro ele disse gosta, respodi sim, ele tira roupa, ficamos nu ele pauzão empinado eu loco para agasalhar quela vara, ele me beijou depois lambeu meus mamilos peguei sua vara e mamei muito ele gemia, e dizia quero seu cuzinho, virei passei saliva disse me come, colocou cabeça ela logo foi entrando me arrombando mais ainda, não demorou senti suas bolas e uns 20 cms dentro de mim, ele ai cuzinho gostoso delicia quero todo dia comer esse rabo, assim gozou eu tambem ele disse quem ja te comeu, meu pau entrou com facilidade é seu Mario disse não um primo meu sempre me come desde pequeno, esta bem mas quero comer te dou sinal....vira ai quero gozar de novo seu rabinho, fiquei de quatro ele mandou vara,me senti arrombado e traido seu Mario....sabe depois dei Miro Mario ficou mas quieto parou me chatear...as vezes dava \miro escondido, mas Mario me fazia feliz carinho grana....

Comentários

Postagens mais visitadas