SR MARIO PAI AMIGO DO CAFEZAL

                                  Continuava saindo com pai meu amigo sr. Mario ele me cercava sempre quando vinha da escola eu entrava em seu Jeep ele entrava em estradas abandonadas para poder me fuder, quando chegavamos ao local ele me dava uns tapas e dizia eu estava dando para outro, me tirava roupa e olhava meu cuzinho, lambia e metia lingua alucinado, depois colocava eu para mamar seu pau, hora estava bem doido colocava em seu colo e me fudia e me batia como puta, ja estava até acostumado com seus tapões na bunda e na orelha, dizia eu era dele e se soubesse de algo me mataria, me comia umas tres vezes tinha um fogo doido,e sempre perguntava se viu seu filho, eu dizia que não, eu estava fazendo catecismo e sempre ele me pegava na saida da cidade, levava uns tapas ele dizia estava dando para padre, logo se ofereceu meu pai para ser meu padrinho primeira comunhão, dai ficou mais intimo da minha familia dia primeira comunhão fez churrasco em minha casa, beberão bastante, na saida pediu meu pai se eu podia ir com ele, assim entramos estrada ele desce e pede para eu descer, pensei ia mijar, entrou numa trilha e disse para eu mamar, cai boca logo ele foi tirando meu calção e metendo a vara em meu cuzinho, ele ai que bom delicia de rabinho, gosta minha vara é melhor meu filho, não respondi levei um tabefe cara, não a sua melhor vai fode meu rabo mete fundo querendo ele gozasse logo, ai vai meche to gozando minha guenga aquenta putinha que cu gostoso, to seu leite......

Comentários

Postagens mais visitadas