pai meu amigo cafezal me fudeu

                                 Meu amigo do cafezal continuando durante aquele mes de férias metiamos todos dias alemão tinha um fogo me deixava com cuzinho ardendo, de tanta vara que eu levava, depois da colheita saimos as vezes e metiamos pelos matos era só encontrar que ele me chamava e iamos para matagal ou rio e metiamos de todas posições possiveis me tornei putinha dele, mamava tomava seu leite depois levava rola no rabo, certo dia fui na venda comprar umas coisas para  minha mãe, e o pai do Zé estava la, me ofereceu refrigerante e doces, assim sai com a sacola e caminhei, logo apareceu sr Mario de jeep e disse entra ai te levo , eu entrei logo ele começou a pasar mão em minhas pernas eu estava de calção, fiquei com vergonha dele, Sr Mario um coroa de uns 40 anos moreno claro forte bigodão, ele apertava minha perna e dizia relaxa não precisa ter medo eu vi voce mamado meu filho no cafezal, e fiquei com tezão do jeito voce mamava, vamos em uma casa minha aqui perto abandonada tudo bem, eun disse tenho levar estas coisas, então eu te levo até perto voce deixa la depois saimos, fui em casa deixei sacola la e sai de fininho entrei jeep e rumamos para tal casa, no caminho ele colocou pau pra fora, era grosso e grande e cabeçudo pediu que pegasse, comecei  alizar seu pau o coroa ficou doido, assim chegamos entramos casa ele ficou pelado disse pra mim tambem ficar nu, e me agarrava e beijava, batia em minha bunda, depois ele deitou pediu que mamasse, cai boca deixei coroa doido seu pau pulsava, pediu meu cuzinho eu disse que não, ele só me falta essa vir aqui e não te comer, deixa eu coloco devagar, minha esposa não libera e sou doido por um cuzinho, vai te dou uns trocados, dai eu mudei de ideia disse t abom só um pouco e não me machuque senhor Mario, ele t bem coloco devagar, deitei em um colchão velho ele pediu que empinasse bunda e salivou meteu dedo um depois outro alargou colocou a cabeça negocio começou entrar eu ai ai devagar ta rasgando, porque meu filho não rasgou ainda aquele la bobo não sabe de nada nunca comeu uma mulher voce tirou cabaço dele, e enterrava a vara doia mais que o filho dele, eu ai ele calma ja foi a metade, eu hunnn doi, ele voce gosta de uma vara hein, e enterrou tudo que dei um grito, ele eita cuzinho gostoso, e guloso engola tudo e me fudia me virava, colocava de quatro depois frango assado, de lado, bombava rapido, eu ja tinha gozado, assim ele me encheu de porra caiu de lado, e disse melhor foda de minha vida, depois ele foi em uma abica se lavou veio e colocou em minha boca eu estava cansado levar aquele pauzão, mamei bastante ja duro ele pede sentar e gangorrar, entrou mais facil mas ardia, fui colocando aos poucos, até sentir seus pentelhos ele mamava bico minha teta, gangorrei bastante logo coroa estav urrando e dando leite nos vestimos peguei minha grana ele me levou até entrada sitio onde eu morava e pediu para meter outro dia e esquecer seu filho, fiquei com coroa uns tempos mas as vezes dava para seu filho,peguei bastante grana do coroa só andava nos panos e de bicicleta, nas festas da cidade eu pagava de gatinh.

Comentários

Postagens mais visitadas