AMIGO NOVO NA ESCOLA

                         Continuava minha vidinha de adolescente safado pegava grana sr Mario e sempre gastava cantina escola, perto meu sitio mudou uma familia com alguns rapazes, tinha um em especial era Bruno pouco mais novo que eu, estava na mesma escola e sempre viamos juntos e dificultou sr. Mario quando ia me buscar, Bruno dizia mas seu pai te da dinheiro  todas dias, eu respondi fazia uns trampos no sitio, Bruno era mais baixo que eu e bundudo cabelos lisos e pele morena sorriso lindo com seus dentes brancos, certo dia estava voltando da escola chamei ele para ir no rio perto estrada onde passavamos ele topou e assim chegamos ficamos pelado, assim vi sua bunda meu pau ficou duro, ele olhou disse nossa pau grande voce tem, eu respondi nada é pequeno, devia ter uns quinze centimetros, entramos na agua brincamos bastante, sarrei ele por tráz mas ele não levou na maldade, saimos para secarmos, eu continuava pau duro, passando mão disse para ele se voce pear meu pau e lamber te pago todo dia chocolate e refrigerante, ele inocente disse é mesmo voce não  conta para ninguem eu respondi claro que não né, vem passa mão e lambe voce ver como é gostoso, ele meio sem jeito me punhetou desajeitado, eu implorava que ele colocasse a boca aqueles labios grossos me dava tesão, começou lambendo eu dizia chupa como pirulito, ele chupava eu passava mão naquele bundão, tentava enfiar dedo mas não entrava ele reclamava, não aquentei e gozei boca dele disse para ele engolir tudo, ele obedeceu sem reclamar, nos vestimos e fomos embora dei m chocolate para ele ficou todo feliz. Na escola ele não tinha amigos e não largava meu pé onde eu ia ele ia tambem, quando saimos da escola rumamos para casa e no ultimo bar tomamos refrigerante depois pegamos estrada, disse a ele Bruno quero comer seu cuzinho deixa, ele naturalmente disse que sim até achei fosse brincadeira, eu passava mão sua bunda e dizia que bunda gostosa voce tem, fomos rio aquele dia queria esperimentar um cuzinho, assim ficamos pelados pedi que me mamasse ele veio e ja estava bem melhor primeira vez, procuramos uma arvore e lugar sossegado, pedi ele deitar, abri seu bundão vi cuzinho fechadinho, passei saliva e fiquei dedadas  vi ele estava relachado coloquei pau na entrada, estava bem molhado saliva, forcei Bruno gemeu senti  estava entrando abria mais sua bunda ele ta doendo, parei um pouco logo ele mexeu buda vi era sinal continuar, forcei entrou mais um pouco ele ai ai doi devagar, eu doido gozar empurrei tudo ele deu um gritinho safado comecei bombar logo enchi seu cuzinho de porra...ele mechia a bunda.....sai de cima dele me lavei e disse voce uma delicia,  ele perguntou se gostei, disse adorei...Certo dia ele apareceu em minha casa sempre ele ia era tarde e fomos brincar no barracão pessoal estava todos trabalhando, ficamos barracão jogando bolinha ele do nadame pergunta voce não vai me comer, disse sim voce quer, ele disse quero arrumei local discreto fechamos porta e me despi ele veio mamar ja estava mamando bem aprendeu rapido, disse fica deitado ai eel deitou bunda empinada passei saliva e coloquei ele pediu ir devagar, lo escorregou para dentro ele gemia ai ai vai ai doi devagar eu enterrava devagar, ele mexia o bundão, logo gozei vi ele suspirando, fomos brincar depois um tempo disse vamos de novo, elevamos coloquei ele de quatro pedi ele abrir bem a bunda, e soquei tudo para dentro ele ai aia gostoso poe poe enfia ta gostoso desta vez demorei mais, e vi ele pintinho duro punhetando, gozei muinto agora eu tinha meu moleque , mas seu Mario me comia sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas