A MENINA DO LADO PARTE 5

                                                           A MENINA DO LADO PARTE 5
Depois de lavar ela foi deitar estava cansada eue stava com do dela pois parecia tinha sido abusada violentamente mas não  foi, estava apenas querendo prazer deixei ela dormir, pois amanhã era outro dia e td começaria novamente...Eu mal conseguia dormir com ela do meu lado me acendia um fogo..mas tentei me controlar sabia que não aquentaria mais uma naquela  noite...Quando acordei de manha, encostei em sua bundinha e colocoquei meu pau em sua rachinha por tráz..ela deu uns gemidos com poucas pinceladas ela ja estava molhadinha, forcei o pau ela reclamou estava doento fui paciente e gozei logo, fui tomar banho fiz café e pedi para ela ir sua casa pois a noite teria mais...ela com certeza....Quando chegou a noite ela   apareceu e disse a mãe dela tinha saido,e que ia chegar tarde, ela ja tinha uma carinha de putinha misturado com ares de inocencia...fechei janela do quarto,peguei ela no colo beijei, deitei ela na cama, tirei sua calcinha, a bucetinha ja naun estava tão inchada mas os labios ja tinha aumentado,beijei mamei seus pequenos peitinhos desci minha lingua sua vagina sugava seu nectar, ela gozava em minha boca..enfiava os dedos ela delirava,vi ela estava pronta para coito,abri bem as pernas dela, coloquei a cabeça, e fui  forçando devagar, a buce.tinha dela foi engolindo toda minha vara, ela gemia virava o olhos cravava as unhas em minhas costas,eu movimentava lentamente dentro daquele orificio apertado, fui até o fim,gozava e continuava socando e vendo a cara que ela fazia, chamava ela de minha putinha, agora voce é uma putinha agora voce esta toda arrombada...sente a vara dentro vc ela da mais tio quero mais enfia com força eu metia e olhva aquela bucentinha toda aregassada,tirava o pau só para olhar o estrago, ja entrava 3 dedos folgado,ela não tira não tira ta gostoso,metia fundo, ela delirava de tezão não aquentei gozei novamente e cai do lado..
                                      Depois de tomarmos um banho lavei bem a sua vagina,lambi debaixo do chuveiro,depois coloquei ela na pia do banheiro e peguei ela por tráz ela safadinha empinava a bundinha eu metia e via sua cara de putinha pelo espelho socava fundo ela gemia e pedia mais vai tio me rasga, ela ja estava toda fudida  com 18 cms dentro dela, não demorou muinto gozei e tomamaos mais um banho e fomos para cama..descançamos bastante para depois recomeçar eita garota foqueta agora entrava td ela queria toda hora,pegava meu pau e ficava brincando com ele na porta su bussa até ficar melada para depois pedir para enterrar em seu orificio......

Comentários

Postagens mais visitadas