A MENINA DO LADO PARTE 3

                                                    A MENINA DO LADO CONTINUAÇÃO......Fui dormir naquele domingo cansado mas pensativo em tudo..pois td era novidade na minha vida,aquela pequena querendo ser deflorado por mim, nunca nem tinha imaginado tal coisa em minha  vida..Segunda td transcorreu nrmal ela chegou da escola passou deu um oi,foi tirar seu uniforme, logo mais tarde apareceu na loja pois sua mãe estava trablahando, disse estava sem calcinha eu ja me endoideci, e didde agora hora expediente, ela a tio só um pouquinho, vamu la ja to molhadinha de pensão neste pintão,ainda pegou por cima da calça e deu uma apertada, abaixei as portas coloquei um aviso volto ja,fomos pra sala ela fez uma chupeta gozei naquela boquinha, e disse deixa pra sexta dai terminamos....ela tomou  leite e disse ta bom, mas se der venho a noite....eu disse nem pensar sua mãe vai desconfiar....Fiquei dia todo matutando o que ia acontecer e o que a pequena queria comigo, porque entre tantos meninos de sua idade ela escolheu justo eu,sempre tinha tratado ela como filha, agora entrava em minha vida desta maneira..no mesmo tempo pensava em terminar eu pensava agora é tarde,começamos vamos ver o que vai dar...passou semana toda ela passava na loja mostrava a vulva,deixava eu doido depois ia embora, ela ja estava aparecendo umas olheiras fundas, eu não via hora chegar sexta para mãe dela ir ao baile...As vzs ela me chamava do quintal na janela e dizia ela ta coçando de vontade, eu respondia mas vc não aquenta...ela ria com cara de safada e dizia pombinha é pequena um dia eu aquento.....no meio da semana alternava com suas chupetas e umas lambidas que eu dava em seus labios vaginais,ela se abria feito uma cadelinha.Quando chegou na sexta  logo sua mãe saiu ela chegou de camizolinha de malha e sem calcinha,ela deitou na cama e disse vem meu macho  quero voce dentro de mim, eu fui beijei aquela boquinha,fiquei um tempo mordiscando seus labios,passava dedo sua vulva ja estava molhadinha,fui descendo mamei seus biquinhos,beijei seu umbigo cheguei na vulva suguei seu nectar,até garota ficar mole,virei ela de costas e comecei a lamber bem devagar suas costas,descendo até chegar sua bundinha lisinha,meti lingua seu reguinho até chegar seu cuzinho, alternando com vulva seu cuzinho piscava...enfiei um dedo comecei a lacear ela dizia ai gostoso que cocegas gostosa...quando enfiei 2 ela reclamou eu parei e voltei para sua vulva  bem molhada,ela pediu para mamar eu sabia que não ia aquentar aquela boquinha na minha rola.

Comentários

Postagens mais visitadas