A MENINA DO LADO PARTE 2

                                                            A MENINA DO LADO SEGUNDA PARTE
                       Bem ja era domingo eu passei a parte da manha ancioso o medo de Thais abrir a boca,e pensava no que podia acontecer, chovia muinto neste dia,pensei em sair de casa dar um passeio mas a vontade de ver Thais era mais forte, quando ja era umas 2 hs da tarde sua mãe disse ia sair para um churrasco e que Thais iria ficar,pois ela não queria ir e pediu para eu ficar de olho na garota, eu concordei e disse que não ia sair, que ela podia ficar sossegada.....Logo que sua mãe saiu Thais veio para minha casa, eu perguntei se estava tudo bem ela balançou cabeça que sim, e disse tio estou sem calcinha, meu pau ja estava meio duro na hora se animou, ela sentou sofa e abriu as pernas e passava seus pequenos dedos nos seus labios vaginais, fquei louco na hora pensei que menina safada,fui ara cima abri bem as pernas dela e cai de boca ,na sua bucetinha, ela chupa tio chupa ai gostoso, eu sentia seu liquido vaginal em minha lingua e labios, depois comecei brincar com dedos, tentando enfiar um depois dois mas ela gemia  e afastava meus dedos,parecia desfalecida de tanto prazer.  Aquele domingo chusoso e propicio a sacanagem, cabeça meu pau ainda estava dolorida da tentativa  dia anterior,pequei a pequena no colo e levei para cama, acabei de desnudar ela, ela ali pelada aquele corpo branco pele macia querendo se entregar aos pecados do mundo..Tio deixa eu mamar logico fia mama ai bem devagar ela passava a lingua,dava beijos,parecia seu novo brinquedo, ela alisava meu pau,não se contentava tentava colocar na boca, lambia a babinha que sai pelo orificio, eu dedilhava sua vulva, ja molhada. Thais subiu em cima de mim e tentava colocar o pau sua entradinha mas gemia ai ai doe tio, eu dizia vai soltando corpo aos poucos , ela doi muinto ta rasgando...calma  logo tio vai dar leitinho na sua pombinha...Ela não aguentou saiu de cima,dei mais umas lambidas  em sua vulva ja inchada  do pau cutucar, em sequida coloquei ela de quatro na cama feito uma cadelinha, abri bem as pernas dela ajeitei a vara na entrada e fui em purrando,na hora passou a cabeça ela solta o corpo na cama para tio ta doendo muinto, eu deitei ela na cama lambi sua bussa deixei bem molhada, e tentei novamente só um pouco até gozar na entrada, ainda forcei a cabeça para ver se entrava tudo mas ela não aquentou eu estava doido ja querendo rasgar aquela bucetinha  que implorava por uma vara mas não aquentava., ficamos tarde toda naquele chove não molha, ela mamava eu gozava na sua boquinha,depois colocava a cabeça e gozava na entrada, a noite eu estava mole e sua mãe estava pra chegar, ela fi tomar banho sua casa,e dormir pois segunga tinha aula....cont. prox......                 

Comentários

Postagens mais visitadas