A MANINA DO LADO PARTE 4

                    

                                              A MENINA DO LADO PARTE 

Thais estava com sua bucetinha pegando fogo, ela esta super molhada, eu louco para deflorar de vez aquele burraquinho rosa sem pelos,queria enfiar toda minha ferramenta naquele burraco mas não queria que ela sofresse ou causasse algum trauma, lambi muinto seus labios vaginas,seu grelo era um sonho aquele corpo deitado em minha cama, comecei a punhetar sua vulva com dedos,comecei com um depois dois, até enfiar 3 dedos. comecei a lacear sua bucetinha...vi estava ja no ponto coloquei cab eça do pau e fui forçando ela gemendo e aquentando, parecia estar rasgando a pequena, ela gemia e chorava e pedia para naun tirar. posso continuar, ela gemia e dizia bem devagar ta rasgando,comecei a movimentar lentamente só metade,pois as paredes vaginasis parecia estar apertando meu pau,eu ja tinha gozado mas não queria tirar a vara de dentro, estava quente,gostoso ela gozava e chorava e pedia enfiar mais,sabai que naun ia aquentar quando eu forcei ela deu um berro,ai que dor..tio..ta rasgando eu disse aquenta mais um pouco...soltei um pouco o pau,fiquei na entrada tentando entrar,até ela relachar...mas acabei gozando de novo e melecando ela toda tirei pau estava melecado sanque e porra..fui me lavar deixei ela descansando....deitei do seu lado acariciei seus longos cabelos loiros,ela tio ta ardendo dentro....vamos para banheiro lavei ela com ducha em quentinha sua vagina estava mais vermelha e inchada, os labios ja aparecia,maiores eu alisava com sabonete e agua quente,isso aliviava a dor....eu disse vc ja é quase uma mulher,ela perguntou não entrou td eu respondi não só metade, ela hora melhorara mais eu quero ele todo dentrode mim ,com certeza vou te fazer uma mulher hj.....

Comentários

Postagens mais visitadas