TURCO DO ARMAZEM PARTE 2

                              Dia sequinte passei direto ao seu armazem ouvi que ele me chamava mas nem olhei sequi para minha casa, no caminho lembrei do rapaz  da serralheria que colocava ferradura nos cavalos ele sempre mexia comigo dando uma indiretas, ele devia ter seus 25 anos ele usava um macacão todo sujo, aquilo me chamava atenção fui até minha casa tomei banho e sai para rua, quando passei pela serralheria Carlão estava na porta fumando, ele mexeu comigo disse e ai garoto,eu respondi e ai eu perguntei se tinha cavalo para ferrar ele disse no momento não, e porque respondi queria ver como era feito, ele disse entra ai, vou te mostrar, mostrou as ferraduras cravos e explicou por alto, e disse mas o melhor esta aqui e soltou seu pau para fora ainda mole, disse gosta, quer fazer uma brincadeira, na hora fiquei vermelho vergonha, ele disse vamos la para os fundos, e dizia sabia voce e uma menino bonito e tem uma bunda saliente, ele estava pau para fora disse pega nele, comecei a massagear negocio foi crescendo, era grande e grosso, cabeçona dava metade do turco, pediu chupasse não resisti cai boca seu pau, ele entrava todo em minha boca, ele caracas voce chupe direitinho, eu babando seu pau, ele foi abaixando meu calção eu morrendo medo entrar alguem, mas ele estava de olho na rua ele era alto e via tudo la fora, quando viu minha bunda ficou doido, e dizia deixa comer seu cuzinho, ponho devagar, voce vai gostar quero enterrar meu pau seu burraquinho, passava guspe dedo e enfiava, logo me arrastou mais para os fundos, me deixou de quatro, passou creme, colocou na entrada senti entrando, e doendo e ai ai tira doi, ele calma ja vai passar, deu uma parada, depois mexi bunda ele foi enterando, eu sentindo, sua vara me possuindo, doi ardia, mas suportavel, ele estocava seu pau, meu cu não tinha mais resistencia, engolia aquela vara, apesar da dor, ele demou a gozar, mas abria minha bunda e metia com vontade, eu sentia dor prazer aquele cacete dentro de mim, logo gozou e empurrou mais, eu ai ai....ele pronto ja era......arregasei suas pregas....sai de la escorrendo leite e cu ardendo mas foi bom.....

Comentários

Postagens mais visitadas