TURCO ARMAZEM PARTE 3

                      Passou uns dias Turco me chamou e perguntou se estava com medo dele, disse que não que estava ocupado, ele pediu que eu viesse na hora dele fechar, que teria uma surpresa para mim, fui para casa ancioso quando passei em frente serralheiro ele estava na porta e perguntou quando eu iria la  novamente, disse não sabia e continuei andando..fui para casa tomei banho assim deu 18 hs sequi para armazem do Turco ele estava sorridente quando cheguei, logo fechou seu armazen e fomos para os fundos, ele tomou banho rapido e ja veio com pistola endurecida disse hoje vamos terminar o que começamos, depois vou te fazer uma surpresa ele pediu que mamasse, bastante, seu pau crescia e pulsava, depois me despiu e fiquei deitado enquanto ele lambia meu cuzinho, e dedava tentando lacear, ainda bem não percebeu que eu tinha levado vara a 3 dias, ele passou creme ajeitou a cabeçona na entrada e forçou cabeça passou, dei um gritinho e gemido, ai ai caraio doe, ele forçava, e pau ganhava espaço entrando dentro de mim, eu implorava para ele não colocar tudo, ele foi obediente só ficou na metade, pois sentia tonturas e dor na barriga, ele fez uns movimentos e ejaculou dentro de mim....e disse da proxima vez coloco tudo, voce muito gostoso...fiquei la estirado na cama, todo arreganhado, ele veio banheiro me deu 500 cruzeiro era muita grana, e me presenteou com sua bicicleta, eu nem sabia andar, sai arregassado e empurrando a bicicleta....fiquei amante turco e ganhando coisas...logo cheguei em casa tomei outro banho e meu cu ardia,logo fui deitar para ver se passava aquela dor.
                            Depois sai daquela vara que me machucou passou uma semana uns meninos me chamarão para ir ao rio, eu era mais novo de todos, eram uns oito, de 14, 15 17 18 um de 19, me embarquei em seguir eles, mal sabia que eles estavam  de ma intensão, assim chegou rio todos ficaram pelados lugar deserto, por la não aparecia ninguem pois era meio semana, tinha pintos todos tamanhos, logo tiraram a roupa ja vieram passar a mão na minha bunda, e diziam queria meter em mim, que era para eu colaborar, vi estava em uma enrascada, veio um colocou pau na minha cara, relaxei comecei a mamar, as vezes  mamava dois, e era comido por outro, assim todos me comeram, e todos foram chupados,o maior pau devi ter 18 cms o que mais doeu, e o que me comeu em outros dias na construção.o de 17 anos tinha pau grande e grosso, doeu um pouco, os outros nem sabia colocar, uns comia outros batia uma, foi uma festa, este de pau grande depois de uns dias me cercou na saida da escola, e me chamou para entrar em uma construção,queria que eu chupasse seu pau, entramos eu mamei bastante seu pau depois me pediu para meter em mim, abaixei meu calção, ele colocou devagar, senti seu pau me rasgando, estava de quatro,ele metia rapido e não demorou gozou dentro, e disse amanha te espero minha putinha.....este menino de 17 anos vou chamar de jr...era uma delicia, dia sequinte ele me cercou e disse queria falar comigo, que era para eu ir sua casa mais tarde pois estaria sozinho, quando chegou a tarde rumei para sua casa, ele estava esperando de agasalho, pau meio bomba, entramos seu quarto ele disse queria namorar comigo, mas ninguem podia saber ia namorar eu só podia dar pra ele, eu disse como é namorar ele disse como nas fotonovelas, revista me beijou e ficou fazendo carinho em mim, eu adorei me senti a namorada....disse sempre vamos meter quando for meter te espero na saida escola...e assim tirou seu pau, mamei bastante depois me deitou sua cama abriu minha bunda e socou seu pau lambuzado de creme escorregou ele metia socava tudo dizia coisas meu ouvido, assim gozou disse estava me dando leite, e que me esperava outro dia...ficamos papeando, não demorou ele quis mais, me colocou frango assado e metia como se eu fosse uma puta estava adorando dar na cama para menino lindo daquele....

Comentários

Postagens mais visitadas