TURCO DO ARMAZEM

                                      Toa vez ia ao armazem do turco comprar algo ele vinha com umas piadinhas, ou quando tinha chance bolinhava minha bunda e me oferecia doces chocolates, eu criança inocente nem imaginava a maldade dele, um dia  estava voltando da escola ele me chamou eu entrei, me ofereceu guarana e doces, em sequida me chamou para fundos do armazem e  começou bolinhar minha bunda disse tinha uma bunda gostosa e ofereceu para ver seu pau  e foi tirando para fora mesmo mole era grande e cabeçudo, pessoal chamava ele de Turco mas na realidade era Judeu me assustei com tamanho sua vara ele pediu que pegasse seu pau meio timido comecei alizando e o negocio foi crescendo em minha mão ele pedia para apertar, e depois lamber, me abaixei e lambia a bela vara ali minha frente, colocava a cabeça em minha boca logo recebi jatos de leite, ele isso seja bonzinho engole leite do tio eu inocentemente tomava como se fosse mamadeira, ele me deu uns trocados e disse venha amanha na hora de fechar vamos brincar mais, acenei cabeça que sim, fui para casa  pensando sua vara grossa e cabeçuda e tinha arrumado maneira de descolar grana, dia sequinte fui escola e ao sair fiz hora para dar hora de fechar, as 6 hs estava eu la diante do Turco, me deu chocolate pirulito e guarana, abaixou as portas e fomos para fundo, logo soltou seu pau, e pediu que mamase, perguntou gostou dele, acenei que sim, então ele vai entrar todinho seu cuzinho, fiquei tonto na hora, ele batia com pau em minha cara, levava umas lapadas de pau....ele abaixou meu calção e bolinhava minha bunda branca sem pelos abria bunda e passava dedos meu cuzinho, eu mamando seu pau acho que era maior meu braço.ele babava na minha boca, e pau duro como ferro, ele me virou e deitou em uma sacaria, fiquei minha bunda exposta, ele metia a lingua meu cuzinho, lambia enfiava dentro me deixava doidinho, disse agora vou meter em voce vai doer voce não grita, se controla pois logo passa, eu tremia medo imaginar aquela ferramenta em mim. Me levou para sua cama em um comodo nos fundos, disse morder travesseiro, me colocou debruço e lambia com vontade, passou creme enfiou dedo, deu umas massageadas, abriu bem minha bunda disse para eu relaxar que agora eu ia ser sua putinha, senti quando encostou cabeça quente na entrada, eu estava travado ele pediu para que eu relaxasse para poder entrar, ele forçava e nada de entrar foi la pegou creme e lambuzou passou dedo e passou seu pau tambem, pediu que eu abrisse bem a bunda, eu com medo obedecia senti quando cabeça escorregou dei grito ai, ta doendo, senti tinha me rasgado, ele calma ja vai passar eu tira por favor ele não logo voce acostuma negocio parecia pegar fogo, ele forçou mais um pouco eu implorando que parasse, viu meu apelo e soltou seu leite, senti escorrer, pelas pernas ele tirou foi um alivio, fui ao banheiro passei papel vi marca de sangue, assim voltei, perguntou se estava melhor, pediu eu deitasse bunda para cima, fiquei com medo mas ele passou uma pomada que aliviou....ele disse que cuzinho gostoso voce tem amanha quero fuder ele todinho, e mostrava seu pauzão duro, e mostrava pedaço tinha entrado...ele disse eu poderia ter te estrupado mas sei que devagar é melhor pra voce acostumar, foi se lavar e pediu que eu mamasse queria me dar leite.Fui para casa cu ardendo e na mente aquela vara enorme que esteve em meu corpo..pensei em não mais passar por ali, mas a vontade ter aquele pau era maior....a noite sonhava com aquele pau todo dentro de mim, eu urrando de prazer, sentindo ele entrar todo em mim....

Comentários

Postagens mais visitadas