Chegada a Samppa

                     Era 1971 quando cheguei a S.Paulo, tinha 14 anos alto loiro e bumbum arrebitado, simpatico cativava a todos, logo fui procurar emprego passei em uma avenida e tinha uma placa precisando de office boy, fui me informar com porteiro quem estava precisando ele disse era no segundo andar e este porteiro um moreno de uns 30 anos foi super simpatico, disse eu tinha conhece as ruas e morar por perto, nada desses quesitos se enquadrava a mim, eu morava na zona leste e não conhecia rua nenhuma, mas o porteiro me disse fala voce conhece todas as ruas e que moroa por aqui, e me passou endereço falso, quando ele te mandar a algum lugar eu explico onde é e que onibus voce pega, foi assim deu super certo, toda vez ele me explicava e la ia eu, ficamos super amigos, conversamos muito, ele falava putaria,as vezes passava mão minha bunda achava que não  tinha maldade a noite imaginava ele me penetrando, e sempre eu notava seu volume em sua calça agarrada, quando passava uma moça ele paertava seu volume e dizia essa eu arrebento em minha rola, as vezes eu descia hora do almoço esquentava minha marmita junto a dele almoçavamos naquele quartinho, teve um dia ele falando putaria e vendo uma revista mulher pelada ele tirou seu pau para fora e se masturbava, eu olhei encantado para seu belo pau, era gro grande e de cor morena e cabeçudo, ele notou que olhava e disse coloca seu pra fora, fiquei com vergonha, ele disse vem pega nele, bate uma pra mim, desde dia vi voce senti tezão por voce, tentei disfarçar mas não adiantava 
fiquei tremulo vendo aquele belo pau, estavamos deitado num colchonete ele começou a passar a mão em mim, alizava minhas pernas tentava pegar minha bunda,  e puxou minha mão, eu segurei sua vara e apertava ele gemia, dizia delicia de garoto, quero meter com voce, comecei a punhetar, mas logo deu hora voltar ao trampo, ele disse desce depois das seis, eu tenho chave portaria e o predio fica todo vazio aqui só tem escritorios, confirmei que sim, trabalhei a tarde pensando naquela vara e na cara do porteiro a alegria dele...quando deu 18 hs eu desci até portaria ele disse vai la toma banho hora todos sairem eu desço, eu desci tomei banho fiquei a espera dele Jailson quando era 18.30 ele chegou, foi se banhar, ja saiu pelado do banheiro, pau ja duro, me abraçou e beijou na boca, e bolinhava minha bunda dizia que bunda gostosa, delicia, perguntou se ja tinha dado afirmei sim, para meu primo mas ja fazia 2 anos, foi quando meu primo me comeu eu tina 11 ou 12 anos, ele disse então vai esperimentar pau do negão, e rossava pau em mim, logo pediu eu pegasse nele, punhetei um pouco ele deitou e pediu eu mamasse ele, fui meio sem jeito nunca tinha mamado, mas foi bem comecei e fui gostando ele gemia, dizia eu mamava bem, depois me colocou deitado achei ia me penetrar, mas veio de lingua me lambendo meu rego e metendo a lingua eu flutuava de tezão, ele abria minha bunda e dizia cuzinho fechadinho, vou arrombar ele, fala que voce quer meu pau te lascando eu pedia mete pau vai mete enfia esta rola em mim,estava possuido  com a vara daquele mulato tarado, ele passou um creme, enfiou dedo, deu uma largada, e posicionou na entrada e forçou, senti um estalo a cabeça entrando, ai, ai doi para, ele forçandoe dizendo calma relacha, logo ta tudo dentro, eu gemia ele sentia mais tezão com minha dor, e abria a bunda ver vara entrar, eu ai unn doi, devagar, ele deu uma forçada certeira senti ia me furar todo, entrou tudo, ele agora sim ta tudo dentro, vou movimentar, voce aquenta, ele foi metendo a dor foi sumindo, eu estava arrombado, e ja estava gostando aquela vara dentro de mim, deu varias estocadas e me enchei de porra senti seu pau inflar, e jogar leite dentro de mim....assim tirou senti um vazio, ele disse seu pau estava sujo sangue, ele me rasgou pois ardia, e doia depois tirou, fui me lavar depois foi ele...descansamos um pouco conversamos besteiras ele pediu ficar comigo e não comentar no predio e assim trasariamos todos dias, que eu quisesse fui me trocar ele me abraçou, e logo seu pau estava duro, desce mamei suguei seu pau lambi seu  saco, ele me colocou em um degrau levantou uma perna e socou a vara dei um grito ele calma vou te dar mais leite, e foi me arrombando eu por favor doi, devagar, ele calma putinha voce gosta de uma vara, e socava com força, até jorrar seu leite toodo dentro e batia pra mim dizendo goza junto, foi que fiz gozei sua mão ele passou na minha boca...comecei aprender varias sacanagens com ele..fui para casa feliz era quase duas horas viagem, mas nem senti tempo passar pensando naquele pau maravilhoso que tinha me possuido, antes dormi ainda bati uma pensando naquela  vara, outro dia cheguei no predio meio sem graça, comprimentei de cabeça baixa,  subi segundo  andar, trabalhei normal, hora almoço desci, Jailson disse para eu descer depois das seis, mas disse não podia, tentei evitar, pois sentia dores da noite anterior, outro dia ele indagou se eu não estava mas afim disse que não era nada disso, na hora almoço, ele colocou pau pra fora não resisti e mamei até tomar seu leite, mas depois expediente eu desci estava com vontade sentir aquela vara novamente, Jailson tinha uma saude de ferro e gostava meter bastante, quando desci depois expediente logo ele chegou aquele pau duro mamei bastante, logo pediu que eu me despisse, deitei bunda empinada esperando sua vara nossa tortura toda vez doia muito,ele passou creme escorregou de uma vez senti um golpe, ele aquenta minha putinha, toma vadia toma sua rola eu ai ai doi, doi mas voce gosta né viadinho, e enterrava tudo, até me enchia de leite eu ficava deitado esperando forças pra reagir....logo ele queria uma segunda eu não aquentava mas o servia como sua putinha, sai meu cuzinho ardendo e cheio porra.....do lado do predi tinha uma bar de um portugues, as vezes ele enchia saco dizia que um dia ia me comer eu passava de manha tomar café ele sempre empurrava coxinha bolo ou algum salgado, eu dizia não tinha grana ele dizia era cortezia, um dia a noite passei seu bar e tinha poucos clientes ele disse para esperar ele fechar que me levaria em casa, dispensou seu empregado, logo vi a más intenção porque algumas vezes que limpava as mesas passava mão minha bunda, e outra vez me mostrou cabeça seu pau, disse queria enterrar na  minha bunda, neste dia ele logo abaixou porta depois todos sairão  pediu ajudar lavar fizemos rapido as vezes apertava minha bunda, terminamos ele me chamou nos fundos deposito do bar e disse  chega perto e começou apertar minha bunda, seu pau ja estava pra fora, ele levou minha mão até seu pau, eu apertei vi era grosso e grande e não estava todo de fora, logo baixou minha calça e bolinhava minha bunda, abaixou sua calça dai pude ver a ferramenta toda, grosso cabeçudo e grande,pediu que eu mamasse não esperei pedir segunda vez cai boca no pauzão, ele se contorcia e gemia, chegou até babar na minha boca liquido salgadinho,amei bastande até el implorar pra me comer, fiquei nu totalmente abaixei ele lubrificou e meteu a vara eu pedia ir devagar que doia, mas ele penetrava fundo me rasgando, e e fudendo eu arreganhado recebendo aquela vara toda dentro de mim, cada enfiada era uma dor e um prazer, delicioso, ele gemia e falava coisas que eu era sua putinha gostosa que cuzinho gostoso, logo gozou senti alivio seu peso sobre mim, e porra escorrendo pelas pernas, portugues metia gostoso, sabia comer um cuzinho,assim terminamos ele fez lanche e disse pode vir almoçar todos dias aqui na faixa,  ja era hora dispensar porteiro que só me comia e não me dava nada, mas era gostoso demais fuder com ele, portuga me levou até uma altura bairro proximo não quis que ele soubesse onde eu morava..no caminho tirou pau e fui segurando, e alisando, depois ele encostou rua escura e mamei até ele encher minha boca de leite..passei a almoçar todos dias no bar o porteiro estava cabreiro, e desconfiado, as vezes fazia uma gulosa para porteiro na escada, as vezes ele insistia, eu abaixava minhas calças ele me comia de quatro na escada predio..dep.cont.hist´ria portugues....

Comentários

Postagens mais visitadas