Chegada em Sampa O Portugues

                                              Quase todos dias portuga queria me comer, e o porteiro tambem eu inventava umas historias para o porteiro, esperava ele ir embora para eu ir Bar do Portuga, e assim ele fechar nois metiamos nos fundos, ele passou a me comer de frango assado, de lado me fazia de sua putinha, sempre queria dar 2 metidas, ia sempre para casa arregasado depois 8 meses eu sai do trampo achei outro melhor só não avisei o porteiro, só portugues sabia e eu vinha sempre seu bar, com tempo o portugues passou a me levar em Drive onde metiamos no capo do carro, ou banco de sua Brasilia, Portugues ficava doido comigo, chupava ele como ninguem, depois rebolava em seu belo pau, meu outro serviço era meio longe de onde eu estava no antigo mas na saida eu sempre ia no bar do portugues onde passava umas horas metendo, o porteiro foi ficando esquecido só depois fiquei sabendo ond ele morava comecei a frequentar sua casa isso finais de semana ele morava só quando sentia vontade eu tomava onibus e ia até ele saciar meu desejo de uma  rola cor chocolate, teve umas vezes dormi la ele me comeu noite toda não aquentava mais rola de tando ele me comeu...depois de uma ano eu fui promovido no escritório e no meu lugar entrou um rapaz minha idade ensinei trampo a ele ficamos super amigos, depois de uma tempo passamos a transar na casa dele, ia la fins semana e dormia com ele, ficamos bastante tempo juntos, as vezes alugavamos casa em santos finais semana onde metiamos mais a vontade..

Comentários

Postagens mais visitadas