CONT.JOSE O MULATINHO

        Assim cheguei em casa ja fiquei euforico para poder estar com aquele mulatinho pauzudo que me comeu debaixo da ponte. a tarde fui ao encontro estava louco por uma pau grosso me arrombando, passei pelo bar ele me seguiu logo saimos da estrada e entramos em uma trilha meio fechada as vezes bolinhava minha bunda outra colocava pau para fora e pedia uma mamada assim chegamos na chacara ele ja estava pegando fogo me levou em uma area fora casa principal jogou colchão chão deitou e pediu para mamar eu mamei muinto aquela rola grossa até ele gemer e se contorcer, depois me despi pediu deitar e meteu lingua meu cuzinho me deixou doido com sua lingua aspera e quente eu não estava aquentando, pedi que metesse mmeu cuzinho, ele guspiu passou creme, eu ajeitei a cabeçona na entrada so senti ele me rasgando, e fudendo meu pobre cuzinho, eu gemia e pedia para ir devagar ele não obedecia e metia, fundo sentia seu pau todo dentro de mim, ele tirava e colocava forte, dizia coisas, que cu gostosos como voce fode moleke  e metia logo senti seu pau inflar e jorrar leite dentro de mim, ele desfalecer do meu lado.depois fomos banhar  e nadar piscina um pouco ja ninguem estava por la disse tinha ir embora  daieleme levou colchão e me fudeu de novo esta foi mais demorada senti meu cu arregassado, sempre metia com esse mulatinho em algum lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas