COMIDO POR 2 APÓS JOGO

                                 Eu saia com mulatinho nem sabia seu nome, as vezes passava quitanda e dava sinal ia para trem e metia com Hilton, estava eu crescendo saindo da adoslecencia ja quase um mocinho e viciado em um pau grande como fui acostumado, sempre ia no campo ver meninos jogar, as vezes eu jogava com minha turma meninos menores, neste dia estava só adultos jogando fiquei até fim jogo, assim sai para ir para casa dois jogadores, Paulo, e Zeca estava saindo de Jippe, e pediu para eu entrar que daria carona, sem jeito entrei no meio dos dois e logo eles começarão a zombar e dizer eu estava com bunda bonita e umas cochas gostosa, e perguntou se estava a fim fazer brincadeira com os dois, e se eu ja tinha experimentado uma pica eu fiquei calado, Paulo ja de pau duro colocou para fora e puxou minha mão para pegar meio  timido segurei que pau grosso e cabeçudo, logo Jippe tomou outro rumo entraram estrada de terra entraram em um Olaria abandonado e dizia vamos nos divertir faz tempo não vou a uma zona, Zeca colocou vara para fora e pediu que mamasse me abaixei e mamei bastante pau moreno e cabeçudo ele gemia e me chamava de vagabunda Paulo abaixava meu calção, e apertava minha bunda
por  vezes rossava seu pau em meu rego, depois colocou eu para mamar dois paus eu me delirava com duas varas na boca, Zeca disse ia me comer me ajeitou de um geito que eu mamava e levava vara, guspiu meu cu e. me fez gemer dor e tezão enquanto eu mamava Paulo e bebia aquele pre gozo saia seu pau, Zeca metia fundo e dizia este viado ja deu este cuzinho, vou acabar arregasar esta porra e metia sentia sua vara enorme me machcar saia para fora e metia pegando beiradas doia muinto, assim disse ia me encher de porra dei uma apertada seu pau ele isso vagabunda sabe receber porra, saiu de cima dai foi vez Paulo me fuder, foi mais facil com porra do outro assim colocou cabeça escorregou pra dentro, dois mas estava gostoso, meteu bastante até que recebi sua porra fiquei cu saido porra de dois machos, Zeca pediu para que eu mamasse cai boca aquela vara cheirando meu cu nem demorou levei porra na boca....nos vestimos e fomos embora e marcamos domingo a tarde no rio e disse ia levar mais um para fuder comigo...

Comentários

Postagens mais visitadas