arrombado pelo peao cont.....

Meu nome Luiz sequindo a saga real na minha adolescencia.. depois de me estrupar como contei,ele abriu minha bunda e viu estrago doia muinto parecia que meu anus estava oco,ele pegou um pano e me limpou,saia sangue,eu estava com medo de não parar ele calma assim mesmo, em sequida passava sua lingua de veludo em minhas pregas dilatadas,lambia e punhetava aquele belo cacete,e dizia que bunda gostosa vc tem,voce é lindo quero sempre ficar com vc,eu pensando em meu pai e meus irmãos será que eles iriam notar que dei ???????ficava duvida em minha mente..mas qdo ele enterrou a vara em mim senti uma tezão que não sabia o que seria e gozei sozinho pela primeira vez,saia muita porra de meu pinto..MEU IRMÃO DE 18 ANOS UMA VEZ QUIS ME COMER NO CAFEZAL EU SAI CORRENDO,e agora se se ele decobrir ele mata o peão....mas não era hora de pensar nisso.
         Jair continuava insaciavel,me beijava,sentia gosto de meu cu e sua porra em minha boca,ele estava de joelho me beijando, me puxou e colocou sua vara em minha boca,seu pau estava vermelho irritado dele ter forçado em minhas entranhas..ele dizia como voce mama direitinho uma delicia sua boca estes labios grandes,esta boca de anjo..
         Eu conseguia colocar a metade do pau em minha boca era grosso e grande,ficava pensando enquanto mamava como pode um monstro deste caber em meu burraquinho, ele dizia mama putinha quero dar meu leite para vc,eu tirei o pau da boca e disse na boca não,ele me deitou na cama me traçou m beijo,desceu meu pescoço lambeu meus mamilos rosado,beijou meu umbigo,e passou a lingua em meu pinto que devia ter uns 12 cms ereto,massageava minhas bolinhas,depois colocou meu pinto todo em sua boca e começou a sugar feito um aspirador não demorou soltei gozo na boca dele ele engoliu, e disse isso quero que vc faça em mim..nossa eu flutuava com a boca daquele homemzarão em meu piu piu.
         Ele abriu minahs pernas de frango assado levantou bem e alcaçou meu burraquinho, e lambia freneticamente,me levando as alturas lambia e brincava com os dedos e dizia nossa ja voltou para o lugar..ora pincelava a cabeçona do pau..na entrada estavamos em uma chacara onde ele morava estava tudo aberto, estavamos la di boa qdo.olho o amigo que ele cochiva no campo estava ali do lado da cama, e dizia nossa eu quero tbm senão tds vão saber amnhã...segue proximo.

Comentários

Postagens mais visitadas