AQUI ONDE TUDO COMEÇOU...2009

                                            Era junho de 2009 estava frio garoava quando cheguei a esta pequena e aata cidade do interior,vim meio que sem vontade mas vim..aqui conheci grandes amores mintas paixões,e algumas desilusões....assim que me intalei por aqui ja fazia um mes conheci felipe um rapaz novo e atraente..estava muinto frio quando sai a rua para dar umas voltas ele estava sentado na calçada a um quarteirão de minha casa..estava de agasalho,de boné e com capuz em sua cabeça, perguntei algo para puxar conversa,perguntei onde teria uma padaria, ele me disse agora esta tudo fechado..ja era mais de 22 hs...Ele perguntou voce não é daqui, eu respondi que não que tinha acabado de mudar,mostrei onde era minha casa, disse tinha montado um salão de cabeleireiro...ele disse tem as manhas de faer um moikano no meu cabelo agora.eu disse vamos la tomamos uma cerveja e cortamos seu cabelo.Chegamos na minha casa eu fui logo cortar seus cabelos, depois terminado chamei ele para cozinha para beber cerveja, ele tinha um baseado pediu se podia fumar,dei um ok ele fumou e me ofereceu, eudise estava sossegado só ia de breja...eu perguntei sua idade ele disse tinha 18, estava de pé encostado no portal que da acesso ao banheiro..eu indaguei sabia porque eu puxei conversa com vc na rua ele não,é que estou afim de uma fita com um homem, ele nossa cara nem percebi que vc era, mas cara de boa nunca fiz umas fitas destas, eu dissetem tentar pra saber, eu fui logo pegando em sua mala por cima do agassalho...senti seu volume em minha mão, apertei senti ele endurecer não me contive e abaixei seu agassalho, nossa que vara, era enorme uns 22 cms e grosso comecei a mamar ele ficou doido, acho fiz melhor boquete de minha vida neste dia, ele indagou vamos para o quartoe vc coloca um filme,fomos para o quarto nos despimos, eu comecei a mamar ele freneticamente sem parar, descia suas bolas, ia até seu cuzinho ainda virgem, não tinha sido esplorado, virei ele de costas lambi seu orificio até cansar ele pedir para me comer, ele virou de frente,ainda mamei aquela jeba, coloquei uma camizinha, passei creme meu burraquinho, e pedi para ele ir devagar pois fazia uns meses que não sabia o que era uma vara...ele foi cuidadoso,forçou a cabeça, meu cu engoliu todinha sua vara, eu mexia e rebolava naquela vara, via estrelas, sai lagrimas mas aquentava, firme forte aquela geba dentro de mim...depois uns minutos bombando ele gozou,ficamos deitados um pouco perguntei e tão ruim assim ele disse muinto gostoso vc faz uma gulosaa que ninguem nunca fez...assim ficamos de casinho por uns tempos

Comentários

Postagens mais visitadas