MINHA HISTORIA COM ALE

                              Conheço o Alê ja faz 8 anos ele era casado e sempre mantive amizade com ele, depois separou esposa, eu ja tinha ficado cm seus 3 irmãos menos com ele depois de um tempo ele passou frequentar minha casa eu comecei a mamar ele mas não passava disso ele tem um super penis  maior de todos irmãos, e sempre que eu mamava ficava meio bomba, ele fazia umas gulosa pra mim e cheguei a comer ele umas 4 vezes, ano passado ele saiu da cidade e foi trabalhar fora, voltou estes dias, assim veio na minha casa me deu beijo na boca ele estava com seu irmão esse desacreditou  depois seu irmão foi embora ele foi buscar caixa de cerveja bebemos bastante ele quis ver filme de sexo, omde tinha uma japa que metia muito, Alê disse estar com vontade meter, e me mostrou seu pau duro pediu que eu mamase, e que queria me comer, eu disse vai ser dificil esse pau desse tamanho, ele tem 22 cms e muito grosso, e cabeçudo, ele se despiu eu mamei muito, logo pediu tirasse a roupa e lubrificasse quando ele enfiou parecia estava me partindo, e ele metia fundo e com força não demorou meu pau saia porra ele metendo e dano tapas em minha bunda, depois pediu sentasse em cima eu tdo esfolado dolorido sentiu que tesão que dava aquele pau entrava e saia....

Comentários

Postagens mais visitadas