AMIGO NOVO ESCOLA BRUNO

                               Todos dias quando viamos da escola metiamos no mato, sempre Bruno vinha com história me da uma barra chocolate que deixo voce comer minha bunda, ele estava ficando safadinho, mamava feito bebe faminto, depois ele mesmo colocava no burraquinho dele e mechia seu bundão até sentir leite e apertava as pregas pra receber...Seu Mario logo descobriu que eu metia com Bruno não ficou zangado não disse nçao mechendo meu cuzinho, sei voce é homem e tem fazer suas necessidade, mmas ficou doido para meter com Bruno, mas ficou com medo ele novo e medo espalhar só pediu pra ver eu meter com ele uma vez e bateu uma vendo escondido.disse ficou muita tezão em ver eu enterrar nele e ficava doido ver minha bunda.Certo dia contei Bruno que tinha um cara assim e tal dava uns trocados para fazer o que eu ele fazia  ele disse  tinha medo, e perguntou como era ele expliquei timha um pau dava 3 do meu e bem grosso, perguntou se ja tinha dado disse que sim, ele ficou animado, e voce aquentou eu disse primeira vez foi foda depois acostumei, ja tinha dado para filho dele dai ficou mais facil........se voce quiser falo para ele voce só chupa, e se ele me agarrar na marra eu disse ele não faz isso não fica tranquilo....então marca com ele.......Nodia que marcamos fomos casa abandonada, peguei grana para depois dividir com Bruno, ele estava calado, assim chegamos Mário pediu que ficassemos nus e pediu que Bruno me mamasse assim ele fez, Mario foi por tráz de Bruno e meteu lingua seu cuzinho ele tremia, e aabaria mais seu cuzinho, depois Mario pediu que ele mamasse seu pau, Bruno ficou estatelado cm tamanho da vara, lambia a cabeça não consequia colocar na boca, Mario pediu eu socase bundinha dele enquanto ele mamasse, eu abri bem bunda Bruno e soquei, meti bastante ele mamando seu Mario, logo Bruno recebeu leite na boca e no cuzinho....depois Mariopediu ficasse de quatro e meteu vara em mim enquanto eu beijava bruno, Bruno arregalou olhão hora viu aquela enorme vara entrando em mim eu gemendo, assim gozou, fomos embora..seu Mario pediu a ele não dissese nada a ninguem...reparti grana com Bruno ele ficou todo feliz, paramos no caminho e fomos brincar no mato, ele queria mamar e dar cuzinho assim foi, cuzinho ja estava melado entrou feito quiabo.....

Comentários

Postagens mais visitadas