o dia tirei cabaço meu priminho


                                   Eu pouco ficava com Marquinhos pois estava entretido com meu priminho, Marquinho me procurava  mas pouco ficávamos meu primo de maior me comia as vezes, mas Sandrinho era minha meta.. foi dia 02 de novembro finados  que todos foram a cidade e minha tia pediu que eu olhava o pivete, só era dois na casa, hoje era nosso dia, hoje prometia, assim sairão todos logo chamei priminho para ir para quarto brincar, tirei pau para fora para ele saborear mamou feito bezerro, eu despi levei para o chuveiro e tomamos banho junto lavei bem seu bumbum bastante sabonete, enfiei dedo ele reclamou, logo fomos para cama, comecei a alisar aquele corpo, que ltentação, falei no ouvido dele quer ser minha menina ele respondeu que sim..então hoje vou comer seu cuzinho, daquele jeito você aquenta, ele não sei.....virei ele de bruço abri bem sua bunda comecei a passar a língua, enfiava dentro, ele se contorcia, lambi deixei bem molhado, coloquei a cabeça e forcei, ele gemeu disse doía, fui até banheiro pequei um creme de cabelo lambuzei bem seu anel,escorreguei dedo para dentro, ele gemeu, reclamou, eu calma agora você vai aquentar meu pau, coloquei cabeça mas escorregava para fora, ele com a mão ajeitou na entrada hora cabeça entrou ele deu um grito, me assustei e tirei, eu não quero mais não doi muito...Eu calma minha putinha hora tava dentro você tirou, ele mais doi eu disse fica calmo hora entrar logo dor passa,fiquei fazendo carinho bumbum dele meu pau parecia ia explodir vontade atolar aquele belo cuzinho.Passei mais creme foi o fiquei dedilhando para ver s alargava seu buraquinho..perguntei posso tentar ele vai doer, eu calma vou devagar, ajeita ai cabeça ele ajeitou eu empurrei devagar, só vi priminho estrebuchando, chemendo a cabeça passou,dei uma pausa vi tava tramquilo empurrei mais ele não sentia reação, só gemeu forte depois que gozei vi moleque tinha desmaiado, tirei pau fora fiquei em pânico mas logo ele voltou normal disse doía muito, queria ir banheiro, levei ele banheiro onde fez necessidades, tomamos banho, limpamos bem sangue sai, acho cortou beiradas,passei uma pomada, ficamos na cama, fiz almoço almoçamos  fiz caipirinha dei uns golos a ele ficou super relaxado, meio bêbado dizendo queria minha vara no seu cuzinho,que ardia mas queria, mamou bastante, coloquei ele deitado, abri sua bunda seu cuzinho estava avermelhado, mas piscava vontade de um pau, passei creme, coloquei cabeça forcei passou ele gemeu, ai primo ta me rasgando, eu calma, beijei sua nuca, ele ai doi muito, empurrei todo pau, ele gemia murmurava,eu socava tudo naquele cuzinho, não demorou muito enchi ele de porra, sai dentro dele, abri sua bunda, nossa moleque estava um estrago. Deixei ele deitado fui me lavar, voltei dormi a tarde toda ao seu lado, acordamos a tardinha ainda meti de novo agoraele não reclamava tanto, mexia sua bundinha,mas antes de gozzar tirei coloquei na sua boca para gozar e ver ele tomar leite...Quando sua mãe chegou ele estava dormindo, ela deixou ele em casa não quis acordar,,de madrugada peguei ele de ladinho mandei vara, tampei sua boca para não fazer barulho, soquei até as bolas, inundei seu cuzinho de porra....

Comentários

Postagens mais visitadas